fbpx
Pular para o conteúdo
Início » Leilão Banco Santander – Veja como participar

Leilão Banco Santander – Veja como participar

Leilão Banco Santander

O Santander oferece aos seus consumidores e clientes a possibilidade de comprar seu carro usado ou seminovo, sua casa própria entre outros produtos.

Os leilões do Santander são uma excelente oportunidade para quem está precisando adquirir um veículo com preços mais em conta. Os veículos estão em bom estado de conservação, por isso, participar dos leilões Santander pode ser uma ótima opção.

Todo mês a Biasi Leilões oferece várias oportunidades de imóveis do Banco Santander, espalhadas em várias regiões do país. O valor dos imóveis variam entre R $30.000,00 e R $2.800.000,00. No Banco Santander são leiloados vários produtos, mas, falaremos especificamente do leilão de imóvel.

Veja também:
Veja como funciona o leilão de véiculos do Bradesco
Veja como funciona o Leilão Banco PAN
Leilão de motos banco do Brasil – Veja como participar

Como funciona o leilão do Banco Santander?

A parceria entre o Banco Santander e a Zukerman Leilões está com evento disponível para a venda de 88 imóveis comerciais em várias cidades do Brasil, englobando lojas desativadas, que possuem uma infraestrutura montada para o varejo.

Só podem ser ofertados lances de por meio da internet, para que seja evitada a aglomeração devido às normas sanitárias impostas.

Os lances iniciais variam entre R $347 mil e R $30.197,420,12.

Nessa modalidade de leilões, as empresas dispõem de prédios,lojas e salas comerciais, terrenos, fazendas entre outros. Os imóveis estão localizados nos estados de: Minas Gerais, Goiânia, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro entre outros. Os interessados podem oferecer lances a qualquer hora, e o encerramento do leilão é no dia 15 de julho de 2021.

Os itens arrematados podem ser pagos à vista ou parcelados em até 144 vezes, de acordo com o lote. Os interessados em participar do leilão terão que se cadastrar no site da Zukerman Leilões, é importante que o interessado em participar leia com atenção o edital, e escolha o lote que deseja e faça a habilitação para o leilão, seguindo as etapas.

No leilão Santander o participante conta com a vantagem de poder financiar até 80% do imível em até 420 parcelas. As taxas dos imóveis para o evento são reduzidas ficando em cerca de 6,99% ao ano, também serão quitados os débitos de IPTU e condomínio até a data do leilão.

Como faço para participar do leilão Santander?

Para participar do Leilão do Banco Santander é fácil, para isso, o interessado terá que realizar um cadastro no site da Zukerman Leilões. A Zukerman entrará em contato com o interessado através do telefone para fazer a validação do cadastro, no site estão disponíveis todos os eventos de leilões que o Banco Santander está oferecendo. Para ofertar lance é necessário fazer a habilitação. As pessoas cadastradas para participarem do leilão podem acompanhar todo o processo online, inclusive ofertar lances, fique sempre atento para não perder as melhores oportunidades.

Quais são as vantagens do leilão Santander?

Entre as diversas vantagens que o leilão Santander oferece estão a desocupação  em todas as regiões do Brasil ou pagamento dos custos com burocracia de cartório. Além da possibilidade que os participantes têm de realizar o sonho da compra do seu imóvel seja ele residencial, comercial, terreno, chácara, entre outros. 

São disponibilizados filtros de busca para os participantes do leilão, dessa forma fica mais fácil fazer a identificação do item desejado, seja um imóvel, terreno, chácara entre outros.

Através do buscador ainda é possível ordenar os itens a partir do menor preço, ou popularidade.

O Santander facilita a forma de pagamento dos imóveis, que pode ser à vista ou com desconto, o financiamento pode ser em até 35 anos e 420 meses para pagar, com uma média de 20% do valor do arremate e taxas de 6,99% ao ano. O cliente ainda conta, além da entrada, com 5% de comissão em cima do valor arrematado. 

O que precisa para participar de um leilão 

Para participar do Leilão do Santander é necessário que o interessado apresente seis principais documentos. Primeiramente o interessado terá que se cadastrar como já foi citado acima, para entrar no site é necessário criar uma senha de acesso e um login.

Veja quais são os documentos necessários para participar do Leilão:

Cópia do documento de identidade, cópia do CPF, uma cópia do comprovante de endereço, uma cópia do contrato social, duas folhas de cheque, uma procuração ou uma autorização judicial. Essa procuração judicial só será necessária se a pessoa que for arrematar ou participar do leilão não é a pessoa cadastrada, isto é, quem irá participar é uma terceira pessoa. As folhas de cheque são usadas apenas em leilões presenciais, uma dessas folhas fica como caução, caso o participante arremate algum item. A outra folha de cheque é usada para pagar a comissão do leiloeiro.

Como ter acesso às ofertas do leilão do Santander

Para entrar em contato com as ofertas do leilão, os participantes podem encontrar esses lotes acessando o site da Mega Leilões. Lá é possível verificar os lotes, as formas de pagamentos, as regras do edital e as taxas aplicadas. Também é possível verificar os imóveis com imagens da região. É disponibilizado pelo site um filtro de busca, onde será possível identificar os imóveis.

Canais de atendimento Santander

Se restou alguma dúvida sobre os leilões Santander os interessados devem entrar em contato através dos telefones disponíveis.

Para entrar em contato com a central de atendimento Santander o interessado deve ligar para: 

4004 3535 – disponíveis para capitais e regiões metropolitanas

0800 702 3535 – disponível para as demais localidades

0800 723 5007 – disponível para pessoas com deficiência auditiva e de fala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *