Anúncios

in

Descubra como funciona a CNH Social e como participar da seleção

CNH Social

Pensando no público de baixa renda que muitas vezes não possuem condições financeiras de tirar sua CNH, o governo de alguns estados pensou em disponibilizar o programa CNH Social 2021.

Muitas vagas de emprego solicitam que o empregado possua a habilitação como um pré-requisito e ter uma CNH A ou B pode ser um grande diferencial. A CNH ofertada pelo programa CNH Social 2021 é da categoria B e o SEST/SENAT também oferece diversos cursos complementares para dar aquele upgrade no currículo. 

Ao contrário do que muitos pensam, adquirir sua CNH de categoria social não possui nenhum tipo de custo, pois o SEST/SENAT faz questão de retirar toda a burocracia que pode vir a ocorrer durante o processo de tirar esse documento.

Anúncios

O Programa CNH Social 2021 cobre todos esses custos das etapas do processo de retirada do documento como consulta, documento, ficha, teste, etc. É importante salientar que se você já fez algum processo para tirar sua CNH pode acabar não sendo elegível para o programa, pois ele só é válido para aqueles que desejam tirar sua primeira habilitação.

Clique no botão abaixo para conferir nosso artigo completo e descobrir os requisitos e como participar do programa:

CNH Social

CNH Social 2021: Inscrições e Inserção para novos condutores

Leilão de Celulares da Receita Federal

Leilão de Celulares da Receita Federal